A vez dos Coletes de pelos


Olá meninas como vai vocês suas lindas, voltei com muitas idéias e dicas ótimas para vocês arrasarem nesse inverno que está um luxooo não é mesmo ? O post abaixo mostra a modelo usando um belo colete de pelo com detalhes lindos de couro, com bolsos laterais e zíper na frente, ele é bem longo, muito lindo, um luxo, ameii demais esse look, do estilista Roberto Cavalli no desfile Outono/Inverno 2016 que aconteceu em Milão, sem falar que a gola alta esta em evidência agora, voltou com tudo, super em alta, eu adoroo, os coletes de pelo vocês já devem ter visto muito nas vitrines por ai, de diferentes estilos, tamanhos e cores, vale muito a pena investir em um gente, sério, eu tenho dois, um azul escuro lindoo lindo da Planet Girl, e um marrom longo que eu mesma fiz, eu tinha uma jaqueta marrom de camurça e o forro era assim todo peludinho fofinho, confesso que fiquei com dó de ter que corta ela, mas queria muito fazer eu mesma esse colete, e fiz e deu certo, todas minhas amigas amaram, me perguntando onde havia comprado ele haha, fiquei super contente e muito feliz, porque é muito bom ver as pessoas elogiarem seu trabalho, uma sensação única de satisfação e é tão bom receber elogios assim, me ajuda a empenhar cada vez mais, é o que me impulsiona sabe? Depois vou fazer um post aqui no blog mostrando eles, voltando ao assunto meninas, os coletes de pelo é bem fácil de combinar, aquela peça coringa que cai bem com quase tudo mesmo, ex : por cima de vestidos curtos ou longos , de uma t-shits ou regata combinados com calças jeans, saias ou shorts, com blusas golas altas, ele da aquela incrementada sabe, um up em qualquer visual, não tem como não amar, poder sair assim usando um nesse friosinho tão gostoso, para você poder ir para balada, shopping, sair com as amigas, com o namorado, vai e arrasem meninas, contem aqui depois o que acharam, se vocês curtem ou não o estilo, que é tão fofo e super estiloso, bjo bjos meninas, até mais ! 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Closet Fashion © made by 2014: Sabrina